Após pausa, Eduardo Martini volta a viver Clodovil em nova temporada emergencial de solo

Simplesmente Clô | Foto: Claudia Martini

Cinco meses após encabeçar o movimento de retomada teatral após quase um ano de paralisação devido a pandemia do Coronavírus, Eduardo Martini se prepara para retornar aos palcos após pausa causada pelo recrudescimento dos casos de covid-19 e a alta das ocupações em leitos de UTI em São Paulo.

Com vindouro controle da situação e o avanço de fase do Plano São Paulo, o ator repõe em cena o solo Simplesmente Clô, no qual dá vida ao estilista, apresentador e político paulista Clodovil Hernandes (1937-2009).

Celebrado como um dos principais intérpretes do último ano, Martini volta a pôr seu Clodovil sobre o palco do Teatro União Cultural, no Paraíso, em São Paulo, a partir deste sábado, 24, com sessões aos sábados e domingos às 18h.

Sob a direção de Viviane Alfano e texto de Bruno Cavalcanti, Simplesmente Clô põe em cena o estilista num inventário sobre sua vida, sobre a obra que construiu e os casos e causos que cercaram sua vida. Disponíveis via Sympla, os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira) sem sessões online.

Notícias relacionadas