Após quase 35 anos, Maximiliana Reis retorna a clássico sobre o mito de Greta Garbo

Artista reassume personagem que originou em micro-temporada de clássico

Publicado em 17/11/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, diretora e produtora que construiu carreira que, em 2023, completa quatro décadas, Maximiliana Reis retorna aos palcos de São Paulo a partir do dia 19 de novembro, quando sobe ao palco do Teatro Irene Ravache, em Pinheiros, para co-estrelar a curtíssima temporada de Olhares de Perfil – O Mito Greta Garbo, espetáculo escrito, dirigido e estrelado por Roberto Cordovani que estreou em 1987 na Espanha.

Reis, que compôs o elenco da temporada original na Galícia, volta ao papel de Jane Suset após quase 35 anos, substituindo, nesta micro temporada de apenas cinco apresentações, o ator, cantor e bailarino Ruben Gabira.

Gabira assumira o papel quando o espetáculo voltou aos palcos do Brasil em junho deste 2021, no palco do Teatro Commune. Agora, Reis volta à obra – co-escrita por Alejandra Guibert -, que ganha nova produção para compor a temporada de lançamento de Infinitas Faces – A Construção do Ator Roberto Cordovani, biografia do artista escrita pela atriz e pesquisadora Thalma Bertozzi agendada para chegar às prateleiras a partir de hoje, 17.

A nova temporada de Olhares de Perfil – O Mito Greta Garbo acontece entre os dias 19 e 22 de novembro, com sessões de sexta-feira a segunda, às 21h (sexta-feira), sessão dupla às 18h30 e às 21h (sábado), às 19h (domingo) e às 20h (segunda-feira). Além de Maximiliana, o elenco é formado ainda por Alan Ferreira e Robert Kennedy. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio