Barca dos Corações Partidos anuncia show com obra autoral e lançamento de canções inéditas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Companhia teatral especializada na investigação acerca da formação de uma linguagem própria para o teatro musical brasileiro, a Barca dos Corações Partidos já criou obras que se tornaram essenciais para o estudo do movimento do teatro musical brasileiro na última década. Obras como Auê e Suassuna – Auto do Reino do Sol se tornaram bússolas que ajudarão a nortear produções e estudos futuros.

Tendo em vista a história construída ao longo da última década e o repertório angariado de parcerias com nomes como Chico César, Paulo César Pinheiro e Bráulio Tavares, a Barca agora se prepara para estrear Desancora, show autoral no qual Adrén Alves, Alfredo Del-Penho, Beto Lemos, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano e Ricca Barros rebobinam o repertório apresentado nos espetáculos do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show será transmitido online diretamente do palco do Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e contará com canções como Xote pra Clara, Hoje é Por Minha Conta, Vamo Batucá e Passarinho de Toda Cor, esta última componente da trilha sonora original da novela A Força do Querer, da Rede Globo, e exibida em 2017.

O show apresentará ainda canções inéditas que devem ganhar as plataformas digitais, ao lado dos registros das obras do grupo, que, em 2020, se aventurou pelo universo musical com o excelente Jacksons do Pandeiro, musical-celebração sobre a obra de Jackson do Pandeiro e responsável por apagar a má impressão deixada pela obra anterior do grupo, o grandiloquente Macunaíma, Uma Rapsódia Musical.

O show acontece no dia 20 de fevereiro a partir das 20h com transmissão gratuita nos canais oficiais da Barca dos Corações Partidos, da Sarau Agência e do Teatro Riachuelo no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio