Barca dos Corações Partidos transmite online musical inédito sobre Jackson do Pandeiro e planeja temporada virtual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais grupos a produzir uma linguagem brasileira dentro do mercado do teatro musical, a Barca dos Corações Perdidos preparava espetáculo em tributo à magistral obra do cantor e compositor do paraibano Jackson do Pandeiro (1919-1982) quando a pandemia do novo Coronavírus congelou o mercado cultural, impedindo o grupo de estrear o musical.

Seis meses após  chegada do vírus e com a linguagem virtual já fundida ao ofício do teatro, o grupo pretende realizar, no dia 10 de outubro, sábado, sua estreia no universo online com a transmissão de Jacksons do Pandeiro, musical com transmissão diretamente do teatro da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com reportagem de Ubiratan Brasil para o segundo caderno do Estado de S. Paulo, a sessão contará com transmissão pelo canal oficial do grupo no YouTube e pelo canal a cabo BIS, antecedendo uma possível temporada virtual.

Com ingressos gratuitos, a sessão do dia 10 de outubro acontece a partir das 20h. Jacksons do Pandeiro marca o retorno da parceria do grupo com a encenadora Duda Maia, que assina a direção ao lado de Diego de Godoy. No último espetáculo, Macunaíma, a Barca ergueu pontes com a diretora vencedora do Shell Bia Lessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio