Beto Sargentelli e Eline Porto arquitetam temporada carioca de musical sobre desgastes de uma relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, os atores Beto Sargentelli e Eline Porto uniram forças e entraram em cena para dar vida a primeira montagem brasileira de Os Últimos Cinco Anos, musical de Jason Robert Brown que estreou em 2001 e ganhou adaptação cinematográfica em 2014 sob a direção de Richard LaGravenese.

O espetáculo narra o nascimento e o desenvolvimento da relação de um pretende a escritor e uma atriz iniciante que, à medida que o tempo passa, inicia um processo de desgaste até chegar ao fim. Sob a direção de João Fonseca, o espetáculo cumpriu temporada em São Paulo antes de partir para turnê por cidades do interior do Estado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passados dois anos da estreia, Porto e Sargentelli ainda pretendem retomar o espetáculo, dessa vez em temporada na cidade do Rio de Janeiro. Ainda sem data confirmada para a estreia, os planos foram adiados devido a quarentena preventiva de contenção ao novo COVID-19, além do fato de sargentelli ter assumido o protagonismo da nova montagem de West Side Story, que deve chegar ao Theatro São Pedro, em são Paulo, sob a direção de Charles Moeller e Cláudio Botelho 12 anos após a primeira montagem, dirigida por Jorge Takla.

O espetáculo é uma produção da dupla em parceria com a Lumus Entretenimento, do produtor Lucas Mello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio