Bianca Rinaldi retorna aos palcos em jornada dupla ao protagonizar obra de Augusto Cury e musical

Bianca Rinaldi | Foto: Divulgação

A atriz Bianca Rinaldi se prepara para retornar aos palcos em jornada dupla. Enquanto ensaia o espetáculo Silvio Santos Vem Aí – O Musical, onde dá vida à novelista Íris Abravanel, a artista se prepara para entrar em cena em O Homem Mais Inteligente da História, espetáculo baseado na obra homônima do psicanalista Augusto Cury que chega ao palco do Teatro Bradesco para única apresentação no dia 02 de setembro antes de partir para o Teatro Fernando Torres para duas apresentações, nos dias 04 e 05.

Silvio Santos Vem Aí – O Musical deve retornar aos palcos em outubro no mesmo 033 Rooftop em que estreou em 2020 antes de ter a temporada interrompida pela pandemia do Coronavírus. Em ambos os espetáculos, a artista divide a cena com Ivan Parente.

O Homem Mais Inteligente da História conta com nomes como Gil Hernandez, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscilla Dieminger, além de Rinaldi e Parente, sob a direção e adaptação de Cristiane Natale.

Já o musical baseado na vida do dono do baú conta com nomes como Velson D’Souza, Roney Facchini, Adriano Tunes, entre outros, sob a direção de Fernanda Chamma e com texto assinado por Marília Toledo e Emílio Boechat.

Notícias relacionadas