Bruno Fagundes investiga intolerância e a figura do homem gay na metrópole contemporânea em nova peça

Bruno Fagundes - Foto: Divulgação

Há três anos em cartaz com o sucesso Baixa Terapia, que já levou mais de meio milhão de pessoas a salas de teatro ao redor do Brasil (e Portugal), Bruno Fagundes se prepara para voltar aos palcos em novo espetáculo a partir de 2021.

Fagundes, que também protagonizou o musical Zorro, em 2019, se prepara para protagonizar A Herança, drama do norte americano Matthew Lopez baseado no romance Howard’s End, do escritor britânico E.M. Forster (1879-1970). 

A peça narra a vida de um casal de homens gays, um ativista político e um aspirante a escritor que, à beira do noivado, se encontram com um homem mais velho, assombrado pelo passado e pela memória de outro jovem rapaz. 

O encontro das quatro personagens joga luz em uma série de questoes acerca a vida destes homns, como o significado de ser homossexual numa grande metrópole contemporânea, as relações amorosas do passado, os laços familiares, o preconceito, a luta por visibilidade e tolerância e a inserção política.

Sob a direção e produção de Zé Henrique de Paula, A Herança deve estrear em São Paulo em meados de 2021, tão logo haja o controle da pandemia do novo Coronavírus.

Notícias relacionadas