Carina Sacchelli emula universo das influencers de Instagram com personagem que deve levar ao teatro

Carina Sacchelli - Foto: Divulgação

O universo as influencers do mundo virtual, com ênfase no Instagram, fascinou a atriz e produtora Carina Sacchelli a ponto de promover um mergulho na vida e na realidade de personalidades do quilate de Lala Rudge e Ana Paula Siebert Justus durante o período de quarentena preventiva de contenção ao novo COVID-19 (Coronavírus).

Essa pesquisa de campo rendeu a Sacchelli Fafá Fortunatto, socialite do alto escalão, no qual traça um paralelo entre os absurdos ditos e vividos por estas personagens virtuais que influenciam milhares de seguidores com opiniões e visões de mundo.

A personagem, surgida durante o período de isolamento social, rendeu a Sacchelli boa repercussão nas redes sociais, com a aceitação da personagem em vídeos roteirizados pela atriz ao lado do roteirista e dramaturgo Herton Gustavo Gratto. A boa recepção inspirou Sacchelli a pensar numa evolução da personagem, dessa vez nos palcos.

Ao fim do período de isolamento, a atriz pretende levar a personagem para a cena em montagem ainda no campo embrionário. Quem viver…

https://www.instagram.com/tv/B-5YTsvAaAD/?igshid=fgqhsczyml77

Notícias relacionadas