Carolina Ferraz e Otávio Martins descortinam textos teatrais em série de leituras online

Que Tal Nós Dois? - Foto: Edson Kumasaka

Dupla que fez sucesso e 2018 com a comédia Que Tal Nós Dois, Carolina Ferraz e Otávio Martins levaram a parceria dos palcos (que já rendeu a encenação de Três Dias de Chuva, de Richard Greenberg, sob a direção de Jô Soares, em 2013) para o campo virtual. A dupla vem apresentando leituras partindo desde autores clássicos, como o inglês Harold Pinter (1930-2008), até contemporâneos, como Alex Gruli e Alessandro Marson.

Com a próxima leitura agendada para hoje, 29, Ferraz e Martins completam cinco semanas em atividade com o projeto aberto com a leitura justamente do sucesso Que Tal Nós Dois, escrito por Otávio Martins e que rendeu a Carolina Ferraz o Prêmio do Humor na categoria Melhor Atriz.

Entre os títulos lidos pela dupla estão ainda Traição (Harold Pinter), Buenos Aires (Alex Gruli) e Pandemônio (de Alessandro Marson). O texto apresentado nesta quarta-feira será Meninas e Meninos, escrito em parceria por Martins com Juliana Araripe. A leitura acontece às 21h no perfil oficial do instagram dos atores.

Notícias relacionadas