Carolina Ferraz e Otávio Martins descortinam textos teatrais em série de leituras online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla que fez sucesso e 2018 com a comédia Que Tal Nós Dois, Carolina Ferraz e Otávio Martins levaram a parceria dos palcos (que já rendeu a encenação de Três Dias de Chuva, de Richard Greenberg, sob a direção de Jô Soares, em 2013) para o campo virtual. A dupla vem apresentando leituras partindo desde autores clássicos, como o inglês Harold Pinter (1930-2008), até contemporâneos, como Alex Gruli e Alessandro Marson.

Com a próxima leitura agendada para hoje, 29, Ferraz e Martins completam cinco semanas em atividade com o projeto aberto com a leitura justamente do sucesso Que Tal Nós Dois, escrito por Otávio Martins e que rendeu a Carolina Ferraz o Prêmio do Humor na categoria Melhor Atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os títulos lidos pela dupla estão ainda Traição (Harold Pinter), Buenos Aires (Alex Gruli) e Pandemônio (de Alessandro Marson). O texto apresentado nesta quarta-feira será Meninas e Meninos, escrito em parceria por Martins com Juliana Araripe. A leitura acontece às 21h no perfil oficial do instagram dos atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio