Cássio Scapin vive Santos Dumont em musical sobre o pai da aviação

Alem do Ar - Foto: Claudio di Souza

Nem bem anunciou seu retorno aos palcos ao lado de Tarcísio Meira na peça O Camareiro, Cássio Scapin já arquiteta sua próxima investida cênica. Trata-se do musical Além do Ar – Um musical inspirado em Santos Dumont, sobre o brasileiro pai da aviação.

O espetáculo, escrito por Fernanda Maia com colaboração de Thiago Gimenes e Viviane Santos, será produzido pela Fundação Lia Maria Aguiar, que, em 2016, produziu o sucesso Uma Luz cor de Luar, com Cláudia Ohana e Simone Guierrez.

Sob a direção de Thiago Gimenes (que também assina a direção musical) e Keila Fuke (responsável pela coreografia e direção de movimento), o espetáculo cumprirá temporada de 22 de novembro a 01 de dezembro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Ainda não há data confirmada para que o espetáculo aporte em São Paulo, mas o elenco, formado ainda por 43 crianças e jovens da Fundação, contará com a presença de Mira Haar, Felipe Carvalhido, Pedro Arrais, Dante Paccola, Thiago Claro França e Giselle Tigre.

Scapin dividirá o papel de Santos Dumont com os atores André Torquatto, Francisco Arruda e Raí Palma, em diferentes fases da vida do aviador. Além do Ar – Um musical inspirado em Santos Dumont ficará em cartaz no Auditório Cláudio Santoro, aos sábados e domingos, com sessões às 20h. Os ingressos custam de R$ 5,00 (meia) a R$ 10,00 (inteira).

Notícias relacionadas