Cecília Lissandre perfila profissionais da equipe técnica de espetáculos em série de lives

Cecília Lissandre - Foto: Halei Rembrandt

Artista que se sobressaiu como um dos nomes mais requisitados do design de som do teatro paulistano, Cecília Lissandre inaugura a partir de amanhã, 07 de maio, Café com Graxa, série de lives no qual buscará perfilar profissionais da equipe técnica de espetáculos, nem sempre lembrados na maioria das lives disponíveis desde que a pandemia do novo COVID-19 (Coronavírus) incitou o processo de quarentena preventiva e inspirou artistas, jornalistas e personalidades e dividir as telas de suas lives em entrevistas, conversas e ações em busca de entreter o público que pôde se isolar.

Entre profissionais da área do som, da luz, da produção, do visagismo e da cenotecnia, Lissandre conversará com nomes do quilate de Florencia Saravia, (áudio), Miló Martins (iluminação)  Inês Aranha (preparação de elenco), José Roberto Jardim (direção), Louise Helene (visagismo). Anna Toledo (dramaturgia), Maurílio Dias (cenotécnica), entre outros nomes agendados até o mês de junho.

A estreia acontece às 19h no perfil oficial do projeto no Instagram (@cafedagraxa) e deverá tratar de temas que abrangem desde a carreira do perfilado até causos saborosos de bastidores.

Notícias relacionadas