Christine Fernandes viverá Maria Callas em drama de Fernando Duarte

Christine Fernandes vive Maria Callas | Montagem

Doze anos após dar vida a icônica Hedda Gabler, de Henrik Ibsen, Christine Fernandes volta ao teatro na pele de outra grande figura cênica. A atriz dará vida a cantora lírica Maria Callas, considerada como um dos maiores nomes da ópera ocidental do século XX.

Em Parabéns Senhor Presidente, drama de Fernando Duarte, Fernandes viverá um embate com Danielle Winits, que volta a dar vida a Marilyn Monroe após Depois do Amor, espetáculo assinado também por Duarte que, sob a direção de Marília Pêra, se mostrou um dos melhores trabalhos de Winits em cena.

Parabéns Senhor Presidente narra o encontro entre Maria Callas e Marilyn Monroe nos bastidores da festa de aniversário de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos. O espetáculo é uma versão revista de Orgulhosa Demais, Frágil Demais, drama encenado por Samara Felippo e Rita Elmôr sob a direção de Sandra Pêra, narrando exatamente o encontro entre os dois ícones do século XX.


Assinado também por Elmôr, Parabéns Senhor Presidente deve estrear entre o final deste ano e início de 2020 e deve cumprir temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e uma turnê. A direção é de Fernando Philbert.

Notícias relacionadas