Cia da Revista lança campanha virtual para manutenção de sede e anuncia ação social em seu entorno

Hall da Cia. de Revista em São Paulo- Foto: Divulgação

Espaço cultural localizado há seis anos no Centro da capital paulista, a sede da Companhia de Revista se tornou um dos teatros mais importantes da cidade ao construir, sob a curadoria do multiartista Kleber Montanheiro, programação cosmopolita e essencial para a pesquisa de novas linguagens no teatro paulistano.

Com a pandemia do novo Coronavírus, a companhia manteve sua sede fechada por três meses e acaba de lançar o Projeto Sol Nosso Lar, campanha de arrecadação de fundos para a manutenção do espaço ainda sem previsão para retorno.

A ação, lançada no site Benfeitoria, visa também ação social durante o mês de julho, com a distribuição de kits de produtos de higiene para moradores em situação de rua e de vulnerabilidade social no entorno da sede da Companhia, na Alameda Nothmann, em Campos Elíseos.

Com 31 dias de campanha pela frente, a meta da Companhia é arrecadar o valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), dos quais já foram arrecadados, em três dias, R$ 2.530,00 (dois mil quinhentos e trinta reais 4% do valor). Para doar, basta acessar este link.

Notícias relacionadas