Cia. Laço de Teatro lança pacote de assinatura digital para contação de histórias infantis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dez anos encabeçada pelas atrizes Luiza Braga e Rai Teichimam, a Cia. Laço de Teatro lançou o projeto Conto no Quintal, no qual propõe a produção de conteúdo voltado ao público infantil, focando na contação de histórias tendo o cenário da quarentena como pano de fundo.

A proposta do grupo é a da valorização da arte como um aliado para o combate aos males da disseminação do novo COVID-19 (Coronavírus). Para tanto, Braga e Teichimam lançaram um plano de assinatura digital, no qual o público terá acesso a até cinco vídeos semanais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aderir, o público pode escolher entre o plano de ma história semanal (R$ 20,00) ou pelo plano mensal, com direito a cinco histórias semanais (R$ 80,00). A ação, de certa forma, também faz parte da crescente campanha Ajude um Artista, uma vez que a classe artística – com ênfase na teatral – foi a primeira a se mobilizar pela paralisação de combate ao coronavírus e, de acordo com previsões do setor, será a última a retornar.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Companhia Laço de Teatro através do e-mail contato@lacodeabraco.com.br.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio