Cia. Laço de Teatro lança pacote de assinatura digital para contação de histórias infantis

As Jardineiras de Livros - Foto: Felipe Chiaramonte Scarlae

Há dez anos encabeçada pelas atrizes Luiza Braga e Rai Teichimam, a Cia. Laço de Teatro lançou o projeto Conto no Quintal, no qual propõe a produção de conteúdo voltado ao público infantil, focando na contação de histórias tendo o cenário da quarentena como pano de fundo.

A proposta do grupo é a da valorização da arte como um aliado para o combate aos males da disseminação do novo COVID-19 (Coronavírus). Para tanto, Braga e Teichimam lançaram um plano de assinatura digital, no qual o público terá acesso a até cinco vídeos semanais.

Para aderir, o público pode escolher entre o plano de ma história semanal (R$ 20,00) ou pelo plano mensal, com direito a cinco histórias semanais (R$ 80,00). A ação, de certa forma, também faz parte da crescente campanha Ajude um Artista, uma vez que a classe artística – com ênfase na teatral – foi a primeira a se mobilizar pela paralisação de combate ao coronavírus e, de acordo com previsões do setor, será a última a retornar.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Companhia Laço de Teatro através do e-mail contato@lacodeabraco.com.br.

Notícias relacionadas