Clássico da Broadway, musical Company volta ao Brasil 19 anos após a primeira montagem

Compay em montagem da Orquestra Filarmônica de Nova York

Considerado um dos grandes clássicos do teatro musical, Company, de George Furth com canções de Stephen Sondheim,ganha nova montagem no Brasil 19 anos após sua primeira versão, dirigida pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

A nova versão, idealizada pelo ator Reiner Tenente, contará com a direção de João Fonseca e direção musical de Tony Lucchesi, e iniciou a divulgação de seu elenco principal na tarde de ontem, 29.

Em cena, estarão os atores Anna Belo, Renan Mattos, JulianeBodini, Myra Ruiz, Victor Maia, Wladimir Pinheiro, Joana Mendes, Cris Pompeo, Cláudio Galvam, Helga Nemetik, Stella Maria Rodrigues e o próprio Reiner Tenente, que assume o papel do protagonista Boby, desempenhado na versão original por Claudio Botelho.

Ainda sem data confirmada para estreia, o espetáculo narra a história de um grupo de amigos que, no aniversário de 35 anos de Robert, o ajudam a repassar sua vida como um homem solitário sem ter,como eles, construído uma vida a dois. O espetáculo conta com alguns dos maiores clássicos do cancioneiro teatral norte americano, entre eles Being Alive, You Could Drive a Person Crazy, The Ladies Who Lunch e (Not) Getting Marriage Today.

Notícias relacionadas