Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello prorrogam temporada de duo musical

Conserto para Dois | Foto: Divulgação

Estrelado por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, o duo musical Conserto para Dois prorrogará sua temporada no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Originalmente agendado para sair de cartaz no dia 31 de outubro, domingo, o espetáculo escrito por Anna Toledo e dirigido pelo próprio Jarbas Homem de Mello deverá permanecer em cartaz em São Paulo pelo menos até o dia 21 de novembro, domingo.

Em cena, Raia e Homem de Mello dão vida a uma série de personagens em um cruzeiro enquanto narram a história de um escritor que, com um bloqueio criativo, embarca para um cruzeiro de 30 dias rumo à Antártida para tentar esquecer seu antigo amor e musa inspiradora, Luna.

A dupla se envolve em uma série de confusões dentro do transatlântico em uma comédia romântica com canções inéditas compostas por Thiago Gimenes, Tony Lucchesi (que assina a direção musical) e Anna Toledo.
Conserto para Dois cumpre sessões de sexta-feira a domingo, às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 75,00 a R$ 140,00.

Notícias relacionadas