Claudio Botelho sinaliza nova parceria com Cláudia Netto após dez anos

Claudio Botelho e Cláudia Netto | Foto: Divulgação

A parceria do diretor Claudio Botelho com a atriz e cantora Cláudia Netto foi, em meados da década de 90, um dos pontos essenciais para a construção de uma linguagem nacional dentro do teatro musical no Brasil. 

Alimentada por espetáculos como Hello Gershwin (1991), Na Bagunça do teu Coração (1997) e Um Dia de Sol em Shangrilá (2001), a parceria entrou em recesso após Botelho dirigir a atriz em Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, musical de Peter Quilter sobre os dias derradeiros na vida da atriz e cantora norte americana Judy Garland.

Encenado ao lado de Charles Möeller, o espetáculo voltou a consagrar Netto no teatro carioca e lhe rendeu uma série de indicações a todos os prêmios da temporada. Já previamente anunciada, a reativação da parceria entre a dupla Möeller e Botelho e Cláudia Netto aconteceria com as remontagens do blockbuster Mamma Mia! e do espetáculo sobre Garland.

Contudo, a julgar por post publicado no perfil oficial de Botelho no Instagram, a dupla voltará a pisar num mesmo palco ainda em 2021, quando, em julho, estrearem espetáculo que vem sendo mantido em segredo. Quem viver…

Notícias relacionadas