Com estreia agendada para novembro, musical reconta clássicos dos contos de fada ao som de Britney Spears

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciado desde meados de 2018, o musical Once Upon a One More Time, que propõe recontar clássicos dos contos de fada, como Cinderela, Branca de Neve e A Pequena Sereia a partir da obra da popstar Britney Spears.

O espetáculo fez uma série de prévias entre 2018 e 2019 e havia a chance de chegar aos palcos norte-americanos ainda em 2019. Entretanto, problemas criativos adiaram a estreia para 2020 e a pandemia do Coronavírus retiraram qualquer data de estreia do radar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, no início deste 2021, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos, o musical ganhou datas de pré-estreia na cidade de Washington D.C a partir de novembro deste 2021. A estreia na Broadway ainda não foi confirmada.
Em 2019, uma versão brasileira da obra chegou a ser anunciada, mas não houve mais movimentação para a montagem tupiniquim. Dois anos antes, estreou em São Paulo Noites de Verão – O Musical, revisão de Júlio Veloso para a clássica obra de William Shakespeare (1564-1616), Sonhos de uma Noite de Verão ao som dos hits de Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio