Comédia política estrelada por Bibi Ferreira chega à rede dois anos após morte da atriz

Às Favas com os Escrúpulos | Foto: Divulgação

Última peça de teatro estrelada pela atriz, cantora, diretora e produtora carioca Bibi Ferreira (1922-2019), a comédia política Às Favas com os Escrúpulos chegou à rede no último sábado, 13, dia em que a artista saiu de cena há dois anos, vítima de uma parada cardíaca aos 96 anos.

Escrita e co-estrelada por Juca de Oliveira, o espetáculo é um vaudeville sobre as artimanhas de um deputado corrupto que tenta desviar verba pública enquanto mantém um caso extraconjugal com sua secretária.

Sob a direção de Jô Soares, o espetáculo estreou em 2006 e contou com elenco formado por nomes como Bárbara Paz, Neusa Maria Faro e Daniel Warren, além da própria Bibi e de Juca. O vídeo com o registro do espetáculo foi disponibilizado pelo empresário e produtor Nilson Raman em seu canal oficial no Youtube.

O produtor pretende ainda lançar outros registros da carreira da atriz, com quem trabalhou nas três últimas décadas de carreira da artista, até sua aposentadoria, em 2018. Os registros fazem parte das comemorações do centenário de Bibi Ferreira, em 2022. Assista abaixo:

Notícias relacionadas