Criado por Ana Beatriz Nogueira, projeto Teatro sem Bolso interrompe programação após anúncio de segunda onda de Covid

Ana Beatriz Nogueira em Um Dia a Menos - Foto: Divulgação

Projeto idealizado e produzido pela atriz e diretora Ana Beatriz Nogueira com recursos próprios, o projeto Teatro sem Bolso, que vinha transmitindo online shows e espetáculos teatrais encenados diretamente de espaço cênico criado dentro da casa de Nogueira, no Rio de Janeiro, anunciou na tarde desta quarta-feira, 02, a suspensão de sua agenda para este fim de ano.

O anúncio veio como resposta ao número crescente de internações graças a novos casos de Covid-19 na capital carioca, caracterizados como uma segunda onda. O último espetáculo transmitido pelo projeto neste 2020 foi o solo O Diabo em Mrs. Davis, de Jau Sant’Angelo, protagonizado por Andréa Dantas e dirigido por Aloísio de Abreu em curtíssima temporada, encerrada no dia 22 de novembro.

Confira abaixo a nota oficial divulgada nas redes sociais do projeto:

Diante das mais recentes pesquisas e recomendações da comunidade científica sobre a segunda onda da Covid-19, e compreendendo que a circulação de pessoas deve se restringir ao estritamente necessário, a equipe do Teatro Sem Bolso optou por pausar sua programação neste mês de dezembro.

Ainda que o Teatro Sem Bolso siga rigorosamente todas as recomendações de segurança sanitária e que suas instalações ofereçam os melhores aparatos de desinfecção e proteção, o deslocamento até o local de trabalho expõe seus profissionais a um risco indesejável neste momento.

A equipe do Teatro Sem Bolso retomará suas atividades no início de 2021, confiantes de que até lá a cidade do Rio de Janeiro já se encontre em condições mais seguras e disponha dos recursos necessários para garantir a tranquilidade de todos nós.

Aos que adquiriram ingressos, fiquem tranquilos que a produção entrará em contato com cada um vocês.

Notícias relacionadas