Cristina Flores substitui Ana Beatriz Nogueira em montagem de primeiro texto de Zélia Duncan para o teatro

Cristina Flores substitui Ana Beatriz Nogueira em solo - Foto: Montagem

A atriz carioca Cristina Flores terá a missão de substituir Ana Beatriz Nogueira na montagem de Eu Vou!, primeira incursão dramatúrgica da cantora e compositora Zélia Duncan. Nogueira precisou deixar o protagonismo da obra após agendar uma cirurgia na perna. A atriz, contudo, assina a direção da obra que estreia no dia 01 de setembro na programação do projeto Teatro Já, realizado no palco do Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro.

A obra narra as confusões, dúvidas e certezas de mulher que, após uma live, decide mudar de profissão. Embora essa seja a primeira incursão da cantora pela dramaturgia, Duncan já tem trajetória considerável no teatro.

A atriz já protagonizou o solo musical Totatiando, baseado na obra do compositor paulista Luiz Tatit, o musical Alegria Alegria sobre a obra tropicalista de Caetano Veloso, e a comédia satírica Mordidas, no qual dividiu a cena com Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga e Luciana Braga sob a direção de Victor Garcia Peralta.

Os ingressos para Eu Vou! já estão à venda e custam R$ 20,00 e R$ 50,00 e podem ser retirados via ticketeira Sympla. A sessão acontece via a plataforma de reuniões remotas Zoom. após a sessão do dia 01 de setembro haverá um bate-papo entre atriz e diretora.

Notícias relacionadas