Dan Rosseto atualiza e reestreia Manual para Dias Chuvoso, peça que o sagrou diretor e dramaturgo

Dan Rosseto | Foto: Divulgação

Ator, dramaturgo e diretor incansável, Dan Rosseto nem bem iniciou os trabalhos de pré-produção de seu novo texto, O Último Concerto para Vivaldi, já se prepara para uma nova empreitada, esta com data de estreia já definida. O artista reestreia Manual Para Dias Chuvosos, seu primeiro texto e o responsável por consagrá-lo como um dos diretores mais respeitados da nova geração.

Sucesso de público e crítica há cinco anos, quando foi montado originalmente, Manual para Dias Chuvosos ganha uma nova montagem com texto atualizado e um novo elenco. Eduardo Pelizari, Larissa Ferrara e Marjorie Gerardi assumem a frente do thriller que narra uma noite na vida de um homem e uma mulher sequestrados para um acerto de contas.

O espetáculo estreia n dia 05 de setembro e cumpre temporada até o dia 25 de outubro, as quintas e sextas às 21h na Giostri Livraria Teatro, no bairro do Bixiga, zona central da capital. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). A produção é dividida, como sempre, entre a Applauzo Produções, de Rosseto, e a Lugibi Produções, de Fábio Câmara, que também assina a assessoria de imprensa.

Notícias relacionadas