Daniel Boaventura deve assumir papel que foi de José Mayer em musical

Daniel Boaventura substitui José Mayer em musical | Foto: Montagem

Deverá caber a Daniel Boaventura o papel de Fred Graham, um dos protagonistas de Kiss Me Kate – O Beijo da Megera, musical de Cole Porter (1891-1964), que ganhou sua primeira montagem no Brasil em 2015 no Rio de Janeiro sob a direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho e estrelado por José Mayer e Alessandra Verney.

O espetáculo ganha agora uma nova montagem, com estreia agendada para setembro de 2022 no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. A nova montagem contará ainda com a direção de Möeller e Botelho e será estrelada por Alessandra Verney, de volta ao papel da atriz Lili Vanessi, e Boaventura.

Narrando a história de um casal de atores, donos de uma companhia, que vivem às turras enquanto tentam montar o espetáculo A Megera Domada, de William Shakespeare (1564-1616), Kiss Me Kate – O Beijo da Megera conta com alguns clássicos do repertório de Cole Porter, como So in Love e Too Dar Hot, canções compostas para o musical, mas que extrapolaram o cenário teatral para ganhar status de standards da música popular norte americana.

A produção será assinada pela Palco 7 Produções, que assume ainda a montagem de obras como Clara, musical sobre Clara Nunes (1942-1983), estrelado por Vanessa da Mata, e Once, sob a direção de Zé Henrique de Paula.

Notícias relacionadas