Home Destaque Daniel Satti substitui Gil Hernandez em nova temporada de drama de Augusto Cury em São Paulo

Daniel Satti substitui Gil Hernandez em nova temporada de drama de Augusto Cury em São Paulo

0
Daniel Satti substitui Gil Hernandez em nova temporada de drama de Augusto Cury em São Paulo
Daniel Satti substitui Gil Hernandez em peça | Foto: Divulgação

Caberá ao ator Daniel Satti substituir Gil Hernandez na nova temporada paulistana de O Homem Mais Inteligente da História, espetáculo de Cristiane Natale adaptado do livro homônimo do psiquiatra e escritor best-seller Augusto Cury.

Sob a direção da mesma Natale, a obra retorna aos palcos da cidade após estrear no Teatro Bradesco em meados de setembro, e seguir em temporada no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, zona leste da capital. Agora, o espetáculo cumprirá temporada no Teatro Liberdade.

Com mudanças significativas no elenco, o espetáculo estreia no dia 12 de fevereiro sem Bianca Rinaldi e Ivan Parente, que reestreiam, no dia 18, o musical Silvio Santos Vem Aí, no palco do Teatro Raul Cortez. No espetáculo dirigido por Fernanda Chamma, Rinaldi dá vida à novelista Íris Abravanel, enquanto Parente vive o eterno jurado mau humorado Pedro de Lara (ano).

Já em O Homem Mais Inteligente da História, a dupla será substituída por Francis Helena Cozsta e Renan Rezende. O espetáculo cumpre temporada até o dia 10 de abril, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 21h. O elenco é formado ainda por Murilo Inforsato, Priscilla Dieminger e Pietro Alonso. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).