Daniel Satti substitui Gil Hernandez em nova temporada de drama de Augusto Cury em São Paulo

Daniel Satti substitui Gil Hernandez em peça | Foto: Divulgação

Caberá ao ator Daniel Satti substituir Gil Hernandez na nova temporada paulistana de O Homem Mais Inteligente da História, espetáculo de Cristiane Natale adaptado do livro homônimo do psiquiatra e escritor best-seller Augusto Cury.

Sob a direção da mesma Natale, a obra retorna aos palcos da cidade após estrear no Teatro Bradesco em meados de setembro, e seguir em temporada no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, zona leste da capital. Agora, o espetáculo cumprirá temporada no Teatro Liberdade.

Com mudanças significativas no elenco, o espetáculo estreia no dia 12 de fevereiro sem Bianca Rinaldi e Ivan Parente, que reestreiam, no dia 18, o musical Silvio Santos Vem Aí, no palco do Teatro Raul Cortez. No espetáculo dirigido por Fernanda Chamma, Rinaldi dá vida à novelista Íris Abravanel, enquanto Parente vive o eterno jurado mau humorado Pedro de Lara (ano).

Já em O Homem Mais Inteligente da História, a dupla será substituída por Francis Helena Cozsta e Renan Rezende. O espetáculo cumpre temporada até o dia 10 de abril, com sessões aos sábados e domingos, sempre às 21h. O elenco é formado ainda por Murilo Inforsato, Priscilla Dieminger e Pietro Alonso. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).

Notícias relacionadas