Danielle Winits substitui Zezé Polessa em comédia matrimonial dirigida por Falabella

Danielle Winits assume papel que foi de Zezé Polessa em A Mentira | Foto: Divulgação

Espetáculo que estreou em 2019 no Rio de Janeiro, no rastro do sucesso da montagem de A Verdade, comédia do dramaturgo francês Florian Zeller estrelada por Diogo Vilella, A Mentira, do mesmo autor, retornará aos palcos de São Paulo a partir de março.

Dirigida e co-estrelada por Miguel Falabella, a comédia cumprirá curtíssima temporada no palco do Teatro Claro São Paulo, na Vila Olímpia, com elenco formado por Alessandra Verney, Frederico Reuter e Danielle Winits, substituindo Zezé Polessa, que compôs o elenco da montagem original, que, após bem sucedida temporada carioca, seguiu para turnê ao redor do Brasil, interrompida devido a pandemia do Coronavírus.

A produção marca o retorno de Winits à cena três anos após co-estrelar o duo Parabéns, Senhor Presidente, de Fernando Duarte, na qual dava vida à atriz e ícone cultural Marilyn Monroe (1926-1962). 

Na montagem, a atriz vive Alice, que surpreende o marido de sua melhor amiga com outra mulher, vivendo assim um conflito moral sobre contar ou não à amiga o que viu. A atriz fará par com Falabella, que dá vida a Paulo, que luta para que a esposa esconda a verdade da amiga.

O espetáculo estreia no dia 04 de março e cumpre temporada até o dia 29 de maio, com sessões de sexta-feira a domingo às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 70,00 (meia) a R$ 180,00 (inteira).

Notícias relacionadas