Débora e Cynthia Falabella dirigem leitura de Os Estonianos, clássico de Julia Spadaccini

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrada como uma das melhores dramaturgas brasileiras das últimas duas décadas, a carioca Julia Spadaccini é autora de alguns dos títulos mais festejados do século XXI no teatro brasileiro. É de Spadaccini textos como Aos Domingos (2013), A Porta da Frente (2013), A Porta Giratória (2004), Boeing 737 na Contramão (2004), Até o Final da Noite (2016), entre outros trabalhos que a puseram no panteão dos grandes nomes da dramaturgia nacional.

Os Estonianos, peça que retrata o cotidiano de cinco personagens que lutam, a sua maneira, contra a solidão e têm suas vidas entrelaçadas enquanto tentam lidar com a crise que os assola no mundo moderno, ganhou sua primeira montagem em 2008 e agora, 11 anos depois, será lida em versão dirigida pelas atrizes Débora e Cynthia Falabella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação faz parte do projeto Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo, que acontece no Auditório Eco Berrini, na zona sul de São Paulo, e já levou a cena textos de nomes como Marcelo Várzea, Célia Forte e Luccas Papp, entre outros.

A leitura de Os Estonianos acontece no dia 26 de novembro,terça-feira, às 19h e contará com elenco formado por Erica Montanheiro, Fran Ferraretto, Iuri Saraiva, Luisa Micheletti e Rodrigo Frampton. Os ingressos são gratuitos e, após a leitura, está agendado um bate-papo com a equipe criativa da leitura que deverá ganhar montagem ainda no primeiro semestre de 2020. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio