Denise Assunção viverá A Velha Senhora de Dürrenmatt em montagem do Teatro Oficina

Denise Assunção | Foto: Divulgação

A atriz e cantora Denise Assunção retornará ao palco do Teatro Oficina ainda neste semestre. A atriz dará vida à personagem principal do clássico A Visita da Velha Senhora, de Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), que ganhará montagem assinada por Sylvia Prado.

Assunção retornará às produções do Oficina Uzona Uzyna seis anos após compor o elenco de Bacantes, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa. Em post em suas redes sociais, a atriz e cantora celebrou o retorno ao palco do Teatro Oficina após conflitos com Zé Celso durante os ensaios de espetáculos anteriores do grupo.

“Quem me conhece um pouco sabe que o Zé Celso e eu não conseguimos manter um bom relacionamento durante os ensaios. Por isso me afastei um pouco do teatro, porque assim de longe (o que penso, não tenho certeza)… mantendo distância, o respeito pode ser preservado”, escreveu.

Assunção retorna ao Oficina para o que caracterizou como uma “curta temporada”. Ainda não há informações sobre o início da venda de ingressos e nem data de estreia. Os últimos trabalhos da atriz e cantora foram o show Pantera, sob a direção de Alexandre Borges, e o musical Pretoperitamar, que celebrou os 70 anos do cantor e compositor Itamar Assumpção (1949-2003), irmão da atriz, em 2019, no palco do Sesc Pompéia.

Notícias relacionadas