Destaque no primeiro semestre, Victoria Ariante dirige adaptação para os palcos de conto de Ruth Rocha

Victoria Ariante | Foto: Caio Oviedo

Uma das diretoras elencadas como destaque no primeiro semestre de 2019 por este portal, Victoria Ariante prepara sua volta aos palcos após sua bem sucedida incursão pelo musical Se Essa Lua Fosse Minha, e Vitor Rocha. A diretora assinará a encenação de A Máquina Maluca, livro de Ruth Rocha lançado em 1984, compondo a clássica coleção A Turma da Nossa Rua.

Ainda em processo embrionário, o espetáculo dará continuidade a parceria de Ariante e Rocha, além de agregar a presença do compositor Renato Luciano, componente da Barca dos Corações Partidos.

Ainda sem data para estrear, A Máquina Maluca narra a história de um cientista que inventa uma máquina capaz de fazer tudo, desde acender e apagar as luzes da rua, até engarrafar leite e que, a medida que atende aos cada vez mais exigentes pedidos dos moradores da rua, exige de volta na mesma medida.

Com a ficha técnica em formação, o espetáculo contará em seu elenco com nomes como Gisella Millás, Vitor Britto, Davi Novaes e Rodrigo Horta. A estreia está agendada para o primeiro semestre de 2020.

Notícias relacionadas