Duda Mamberti assume papel que foi do pai em drama sobre o holocausto

Duda Mamberti assume papel que rendeu a Sérgio uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira | Fotos: Kim Leekyung

Caberá ao ator Duda Mamberti substituir seu pai, Sérgio Mamberti (1939-2021), na nova temporada de O Ovo de Ouro, drama sobre o holocausto escrito por Luccas Papp e dirigido por Ricardo Grasson que retorna aos palcos de São Paulo a partir do dia 15 de outubro para três únicas sessões no Teatro Antunes Filho, dentro do Sesc Vila Mariana.

A apresentação faz parte da retomada da programação presencial do Sesc em São Paulo. Indicado ao Prêmio Bibi Ferreira em três categorias (Melhor Ator para Sérgio Mamberti, Melhor Ator Coadjuvante para Leonardo Miggiorin e Melhor Texto), O Ovo de Ouro narra a história de vida de Dasco Nagy, um judeu que foi preso num campo de concentração e se tornou um Sonderkommando, um judeu que era obrigado a trabalhar em prol do regime nazista.

Com elenco formado por Ando Camargo, Rita Batata, Leonardo Miggiorin e o autor Luccas Papp, além de Mamberti, O Ovo de Ouro cumpre curtíssima temporada até o dia 17 de outubro, com sessões às 21h (sexta e sábado) e às 18h (domingo). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Notícias relacionadas