Eduardo Martini leva para o palco personagem de sucesso online

Aleluia Um Estouro de Mulher | Foto: Erick Almeida

Foi durante os momentos mais duros da pandemia do Coronavírus que o ator, diretor e produtor Eduardo Martini encontrou nas redes terreno fértil para criar novas personagens e reinventar antigos clássicos com o intuito de fazer seu público rir. Entre vídeos de nomes clássicos como Neide Boa Sorte e Sidinéia Temperança, o ator investiu em personagens inéditos tanto no vídeo quanto nos palcos.

Uma delas, agora, chega à cena com a estreia de Aleluia – Um Estouro de Mulher, comédia de Márcio Azevedo e Ricky Hiraoka na qual Martini dá vida a uma dona de casa que, no melhor estilo da mãe de família clássica, se dedica com exclusividade aos filhos e ao marido e acaba apagada de sua própria história.

Na montagem, sob a direção de Viviane Alfano, Martini dá vida a uma mulher que se vê apaixonada por um novo vizinho, ex-estrela do universo pornográfico, e, em meio a uma série de devaneios apoiados pela melhor amiga, acaba lidando com uma decepção que causa um acidente: a explosão do forno na noite de Natal. Na cadeia, a personagem passa a limpo sua trajetória até aquele momento, em que decide olhar para si mesma como prioridade.

Aleluia – Um Estouro de Mulher chega ao palco do Teatro União Cultural, em São Paulo, no dia 27 de março, com sessões sempre aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas