Eliane Giardini substitui Vera Holtz em comédia romântica co-estrelada por Marcos Caruso

Eliane Giardini substitui Vera Holtz em Intimidade Indecente | Foto: Divulgação

Caberá a Eliane Giardini substituir Vera Holtz na nova temporada de Intimidade Indecente, comédia romântica escrita pela dramaturga Leilah Assumpção, que ganhou sua primeira montagem em 2001 estrelada por Irene Ravache e pelo mesmo Marcos Caruso que acompanha Giardini em cena e esteve com Holtz na temporada de 2019 que estreou em Lisboa e teve sua trajetória internacional interrompida pela pandemia do Coronavírus.

Giardini entra em cena na pele de Roberta, que se separou de Mariano (Caruso) após 50 anos de uma vida em comum e, ao longo da peça, faz uma revisão do matrimônio, além de uma projeção para uma vida futura. A montagem marca o retorno de Giardini aos palcos dois anos após a última temporada de Peça do Casamento, de Edward Albee (1928-2016)

Sob a direção de Guilherme Leme Garcia, Intimidade Indecente cumpre temporada a partir de 26 de janeiro no Teatro Tivoli, em Lisboa, onde permanece até o dia 20 de fevereiro. Ainda não há informações sobre uma montagem no Brasil, entretanto, antes da pandemia, havia o planejamento de uma turnê partindo do Rio de Janeiro. Quem viver…

Notícias relacionadas