Em Café com Trauma, drags expõem traumas e discutem estereótipos em grupo de apoio

Café com Trauma | Foto: Oswaldo Roldan

Com estreia agendada para amanhã, sábado 29, a comédia dramática Café com Trauma reúne em cena as drag queens Alexia Twister, Athena Leto, Dinamyte Pangalática, Mercedez Vulcão e Thelores em espetáculo pensado para discutir os estereótipos de feminino e masculino enquanto trata de temas como s traumas causados pelos estigmas sociais, além de apresentar elementos da arte drag fundidos com elementos do teatro clássico.

Sob direção e dramaturgia coletiva, as artistas apresentam temas de cunho pessoal, abordando questões como a adequação de Dinamyte Pangalática a performance drag e as questões do fato de sua interprete ser uma mulher cisgênero, e as dificuldades de adaptação de Thelores a descoberta de sua sexualidade e os relacionamentos no meio LGBTQ+, entre outros temas.

Café com Trauma é a primeira encenação da Cia. Canastra, e cumpre curta temporada de 29 de junho a 21 de julho aos sábados e domingos, no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi. Os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Notícias relacionadas