Em retorno aos palcos, Kiara Sasso dá vida a personagem interpretada por Glenn Close na Broadway

Anunciado na manhã deste sábado, 14, o elenco da primeira montagem brasileira do musical Barnum, trouxe, entre algumas surpresas, o retorno de uma das figuras mais importantes do teatro musical moderno. 

Afastada dos palcos desde 2019, quando adotou exílio voluntário ao lado do marido e parceiro artístico Lázaro Menezes, Kiara Sasso retorna aos palcos no espetáculo dirigido por Gustavo Barchilon no papel que foi desempenhado por Glenn Close na montagem original da obra escrita por Mark Bramble (1950-2019) com letras de Michael Stewart (1924-1987) e música de Cy Coleman (1929-2004) na Broadway em 1980.

Sasso compõe o elenco encabeçado por Murilo Rosa com nomes como Giulia Nadruz, Diva Menner, Matheus Paiva, Marcos Lanza, Thiago Machado, Bel Lima, Renata Ricci, Lucas Cândido, entre outros. A obra narra a vida de  P.T Barnum (1810-1891), reconhecido como o principal nome da transformação do circo em um grande filão do showbusiness.

Barnum – O Rei do Show chega ao Teatro Opus, zona leste de São Paulo, a partir do dia 01 de outubro. A equipe criativa conta com nomes como Cláudio Botelho (versão nacional), Thiago Gimenes (direção musical), Alonso Barros (coreografia), Fábio Namatame (figurino), Rogério Falcão (cenografia) e Maneco Quinderé (desenho de luz).

Notícias relacionadas