Em tom político, espetáculo sobre o autoritarismo promove meia entrada a quem se manifestar anti-Bolsonaro

Público que repetir grito de ordem contra Jair Bolsonaro na bilheteria terá, no ato da compra, direito ao benefício

Publicado em 22/09/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a subir ao palco da Sala Jardel Filho do Centro Cultural de São Paulo nesta sexta-feira, 24, o espetáculo O Arquiteto e o Imperador da Assíria, do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal, narra de forma crítica como se estabelece e ganha força as diferentes formas de autoritarismo a partir da história da relação que se estabelece entre o único sobrevivente de um acidente e o nativo de uma ilha que nunca teve contato com outro ser humano.

A partir deste encontro, o primeiro tenta impor ao outro sua ideia de cultura e civilização. Sob a direção de Cesar Ribeiro e estrelado por Eric Lenate e Hélio Cícero, sob a produção de Kiko Rieser, a obra cumprirá temporada de sexta-feira a domingo, com sessões às 20h30 (sexta e sábado) e às 19h30 (domingos).

Com ingressos a R$ 20,00 (inteira), a produção do espetáculo anunciou nas redes que todo o público estará apto a pagar meia entrada, R$ 10,00, no que chamou de Promoção Antifa. Para ter acesso ao desconto, basta dizer na bilheteria a palavra de ordem “Fora Bolsonaro”, como forma de se posicionar contra o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido). Não há previsão de validade para a promoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio