Eric Lenate dirigirá leitura de clássico de Plínio Marcos em adaptação online de série 7 Leituras

Eric Lenate - Foto: Divulgação

Projeto que movimenta a agenda cultura paulistana ao promover a leitura de grandes obras do teatro contemporâneo estrelando o crème de lá crème do teatro paulistano, 7 Leituras, 7 Autores, 7 Diretores chegou na tarde desta terça-feira, 04, ao universo online com a encenação de Vida e Morte Severina, do centenário João Cabral de Melo Neto (1920-1990).

Intitulado Diálogos do Isolamento, e dirigido por Eugênia Thereza de Andrade, o projeto disponibiliza online, no canal oficial do Sesc 24 de Maio no Youtube, leituras previamente gravadas de obras dramatúrgicas.

Sob a direção de Kiko Marques, supervisão de Mika Lins e com elenco formado por Amazyles de Almeida, Eduardo Silva, Fernando Paz e Paula Cohen, Vida e Morte Severina foi disponibilizado às 16h (veja abaixo) em série que contará ainda com a leitura de Navalha na Carne, de Plínio Marcos (1935-1999) sob a direção de Eric Lenate.

Ainda sem elenco divulgado, a leitura chegará à rede no dia 01 de setembro, seguindo a programação de publicar um vídeo por mês, sempre nas primeiras terças-feiras de cada mês até o mês de fevereiro de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=eNUATXInq7A

Notícias relacionadas