Eric Lenate substitui Augusto Madeira em retorno de Love, Love, Love

Lenate assina também a direção do clássico de Mike Bartlett que estreou em 2018

Publicado em 09/02/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caberá ao diretor Eric Lenate substituir o ator Augusto Madeira no retorno do espetáculo Love, Love, Love aos palcos a partir do dia 12 de fevereiro, sábado, quando a obra do inglês Mike Bartlett sob a produção do Grupo 3 de Teatro, reestreia no palco do Teatro Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, para duas únicas apresentações até o dia 13, domingo.

Envolvido com as gravações da novela Nos Tempos do Imperador, Madeira não pôde retornar ao papel que assumiu quando o espetáculo chegou a São Paulo em 2018, após bem sucedida temporada no Rio de Janeiro. O ator substituiu Ary França na temporada paulistana.

Agora, Lenate assume o papel na obra que narra a história de formação de uma clássica família de classe média formado por dois ex-hippies que se acostumaram ao sistema que tanto criticaram, e mantém uma relação conflituosa com seus dois filhos.

O elenco é formado ainda por Débora Falabella, a vencedora do prêmio Shell Yara de Novaes, Mateus Monteiro e Alexandre Cioletti. As apresentações em Uberlândia acontecem às 20h (sábado) e às 19h (domingo). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio