Espetáculo A Pane adia reestreia após caso de Covid na equipe

Elenco em cena na temporada de estreia de A Pane | Foto: Rogério Alves

Espetáculo que chegou aos palco do Teatro do Sesc Santana no apagar das luzes de 2021 para três apresentações após uma série de adiamentos causados pela pandemia do Coronavírus, A Pane retornaria à cena neste 2022 em temporada agendada para estrear nesta sexta-feira, 14, no palco do Teatro FAAP.

Contudo, a montagem dirigida por Malú Bazán e estrelada pelos veteranos Antônio Petrin, Oswaldo Mendes e Roberto Ascar e Heitor Goldflus ao lado de Marcelo Ullmann, Cesar Baccan, precisou adiar mais uma vez sua volta aos palcos devido a um caso de Covid na produção.

Com todos os componentes vacinados, e seguindo as regras de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a produção ainda não anunciou uma nova data para a nova temporada do espetáculo, mas espera-se que aconteça ainda neste mês de janeiro.

Escrito pelo dramaturgo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921 – 1990), A Pane mergulha na investigação de pequenas corrupções causadas pelas falhas morais do ser humano ao narrar a história de um homem que, após uma pane em seu carro, consegue abrigo na casa de um ex-juiz aposentado, que promove um encontro com outros magistrados também aposentados.

Durante a festa, os veteranos propõem um jogo para encenar o julgamento de um assassinato tendo o jovem forasteiro como acusado. A venda de ingressos está suspensa.

Notícias relacionadas