Estrela dos Musicais se apresenta com André Tonanni no Club Med Lake Paradise

Dois dos maiores nomes do Teatro Musical Brasileiro se apresentam lado a lado

Publicado em 17/05/2022 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sara Sarres, um dos maiores nomes do Teatro Musical Brasileiro se apresenta ao lado do cantor e empresário André Tonanni no Club Med Lake Paradise.

O evento recebeu 250 pessoas em uma celebração social na qual além da performance dos artistas, recebeu também Nathalia Bacci e Glória Groove.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repertório, com clássicos da Broadway e tema de filmes foi a escolha ideal para a ocasião já que Sara Sarres e André Tonanni são conhecidos no mercado do Teatro Musical Brasileiro.

Sara Sarres e Andre Tonanni (Foto: Marcelo Lira)

Sara Sarres protagonizou o musical “O Fantasma da Ópera” como Christine no Brasil e no original em turnê mundial. Foi indicada a Melhor Atriz no 2º e 3º Prêmio Bibi Ferreira de Teatro por suas respectivas interpretações de “Jane Valadão” e “Aldonza/Dulcineia “.

Em seu currículo dos musicais, constam os espetáculos O Homem de La Mancha, Escola do Rock, A Madrinha Embriagada, Shrek – O Musical, Les Misérables, Cats, Annie, Billy Elliot, West Side Story, A Família Addams, Cole Porter, Comunitá, O Mágico de Oz, Godspell e recentemente Sra. Bucket em “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Sara Sarres e Andre Tonanni (Foto: Marcelo Lira)

No cinema, viveu Stella, no filme “Cinco minutos” de Ricky Mastro, concorrendo em festivais e mostras nacionais e internacionais. Na televisão participou recentemente do programa Talentos da TV Cultura como Jurada e Vocal Coach dos participantes, como atriz participou da novela Dona Xepa na Rede Record de diversos filmes publicitários (Dove, Natura, Banco do Brasil) e se prepara para a estreia da série “O Coro – Sucesso aqui vou eu” (Disney+) como Marita Bell. Na ópera já interpretou A Rainha da Noite em “A Flauta Mágica” (W.A.Mozart), Musetta em “La Boheme” (G.Puccini) e Micaëla em “Carmen” (G.Bizet) no Teatro Nacional de Brasília.

Já André Tonanni, marcou sua passagem pelos musicais no renomado espetáculo de Stephen Soundheim, Into The Woods em 2010 no papel de Principe Rapunzel. Também participou de diversos musicais off Broadway e autorais como “On Broadway – The Backstage Musical (1999)”, “Funny Bill (2000)”, “There No Business Like Show Business (2001)”, “Make Believe (2002)” “Little Shop of Horrors (2007)”, “The Last 5 Years (2008)”.

Sara Sarres e Andre Tonanni (Foto: Marcelo Lira)

Tonanni também é cantor, pianista e sapateador, tendo estudado em Nova Iorque na Broadway Dance Center, Steps Academy e tendo como mentor, o vocal coach Christian Fletcher, preparador vocal de Michael Crawford (O Fantasma da Ópera) e no Brasil, Paulo Lima (canto popular) e Luizz Baldijão (sapateado).

Além dos musicais, Tonanni já lançou 2 álbuns em Piano & Voz com a Sony Music Entertainment e mais de 30 clipes na VEVO, maior plataforma de música global, onde soma milhões de visualizações de seu trabalho e se prepara para o lançamento de seu próximo álbum autoral previsto para 2023.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio