Estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, musical A Família Addams divulga elenco e data de estreia

Nomes como Kiara Sasso, Fred Silveira e Liane Maya co-estrelam a nova montagem da obra

Publicado em 24/01/2022 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inesperado sucesso nos palcos de São Paulo há uma década, quando cumpriu sua primeira bem sucedida temporada no palco do Teatro Renault, em São Paulo, o musical A Família Addams agendou para o dia 10 de março a estreia de sua segunda montagem no Brasil. Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009 estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, coube a Daniel Boaventura e Marisa Orth estrelarem a produção, que retorna neste 2022 estrela também pela dupla. Os atores lideram um elenco formado por Dante Paccola (Lucas Beineke), Tiago Kaltenbacher (Tropeço), Bernardo Berro (Tio Fester), Rodrigo Spinosa e Raphael Souza (Feioso) e Pâmela Rossini (Wandinha).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgado ao longo da última semana, o elenco da nova montagem trouxe três surpresas para os fãs de musicais. A atriz e cantora Liane Maya, que dá vida à Vovó (vivida originalmente pela atriz Inah Carvalho, que saiu de cena em 201_), o ator, cantor e músico Fred Silveira (Mal Beinke) e a atriz, cantora, diretora e versionista Kiara Sasso (Alice Beineke).

Nome essencial do teatro musical carioca, tendo composto o elenco de espetáculos como Splish Splash, Band-Age e As Noviças Rebeldes, Maya volta aos palcos de São Paulo oito anos após compor o elenco de Wicked. Seu último trabalho no teatro foi em 2021, quando compôs a montagem carioca da tragicomédia Angel, dirigida por Eduardo Martini.

Já Silveira compôs o elenco do espetáculo Forever Young, que, em 2021, cumpriu curtíssima temporada em São Paulo. Sua última aparição em um grande musical foi reprisando o papel de Raul na remontagem do clássico O Fantasma da Ópera, em 2019.

Por fim, Sasso retorna ao palco do Teatro Renault onde se sagrou um dos principais nomes do teatro musical patropi, quando ,em 2002, estrelou a primeira montagem brasileira de A Bela e a Fera, ao lado de Saulo Vasconcelos e Daniel Boaventura. No palco para onde retorna após mais de uma década, a artista estrelou obras como Miss Saigon, O Fantasma da Ópera e Mamma Mia!. Seu último trabalho nos palcos foi na elogiada montagem de Barnum – O Rei do Show, ao lado de Murilo Rosa e Giulia Nadruz.

Os ingressos para a nova montagem de A Família Addams – O Musical ainda não estão à venda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio