Estrelas dos musicais, Fabi Bang e Myra Ruiz arquitetam turnê de show conjunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atrizes que foram alçadas ao estrelato do teatro musical após protagonizar o musical Wicked, Fabi Bang e Myra Ruiz fizeram bom uso do prestígio que angariaram ao dar vida às bruxas Glinda e Elphaba, respectivamente, com a estreia de Desafiando a Amizade, show em que, sob a direção de Miguel Falabella, visitaram o repertório de clássicos do teatro musical, como My Fair Lady e Hello, Dolly!.

Quase três anos após as primeiras apresentações, a dupla arquiteta agora a primeira turnê do espetáculo, que não saiu da capital paulistana em sua primeira temporada. Ainda embrionária, a turnê segue em planos de captação para ser realizada nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e, de novo, São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No repertório, a dupla interpreta canções como Memory (do musical Cats), Before the Parade Passes By (de Hello, Dolly) e Maybe This Time (clássico do musical Cabaret). A dupla também passeia por temas de desenhos da Disney, como Let it Go (Frozen) e o tema título do clássico A Bela e a Fera, além de Let Me Be Your Star, canção famosa da série musical Smash.
Do repertório de Wicked, a dupla ainda aborda For Good, One Short Day, Popular e Defying Gravity.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio