Fabi Bang e Myra Ruiz lançam campanha de arrecadaçãode fundos para auxiliar técnicos do teatro musical

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, Fabi Bang e Myra Ruiz estreitaram laços pessoais e profissionais ao assumir o protagonismo de Wicked, blockbuster juvenil que foi um dos grandes sucessos da década passada e ajudou no rejuvenescimento do público do teatro musical.

A parceria se desenvolveu e rendeu à dupla dois shows (Desafiando a Amizade e Wicked In Concert) e nova dobradinha cênica (Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova). Agora, as atrizes voltam a se reunir, mas desta vez para lançar campanha de financiamento coletivo para a criação de um fundo de auxílio emergencial para técnicos do teatro musical afetados pela pandemia do novo Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada há uma semana, a campanha tem como meta arrecadar R$ 10.000,00 (dez mil reais), dos quais já conseguiu R$ 15.174,00 (quinze mil cento e setenta e quatro reais) no site de vaquinhas virtuais Catarse.

Como recompensas pelas doações, a dupla oferece desde canecas personalizadas e um vídeo de agradecimento da dupla, até uma live fechada e um jantar com as atrizes.A campanha segue até meados de julho e as doações podem ser feitas clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio