Fabi Bang e Myra Ruiz lançam campanha de arrecadaçãode fundos para auxiliar técnicos do teatro musical

Fabi Bang e Myra Ruiz - Foto: Kelson Spalato

Em 2016, Fabi Bang e Myra Ruiz estreitaram laços pessoais e profissionais ao assumir o protagonismo de Wicked, blockbuster juvenil que foi um dos grandes sucessos da década passada e ajudou no rejuvenescimento do público do teatro musical.

A parceria se desenvolveu e rendeu à dupla dois shows (Desafiando a Amizade e Wicked In Concert) e nova dobradinha cênica (Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova). Agora, as atrizes voltam a se reunir, mas desta vez para lançar campanha de financiamento coletivo para a criação de um fundo de auxílio emergencial para técnicos do teatro musical afetados pela pandemia do novo Coronavírus.

Lançada há uma semana, a campanha tem como meta arrecadar R$ 10.000,00 (dez mil reais), dos quais já conseguiu R$ 15.174,00 (quinze mil cento e setenta e quatro reais) no site de vaquinhas virtuais Catarse.

Como recompensas pelas doações, a dupla oferece desde canecas personalizadas e um vídeo de agradecimento da dupla, até uma live fechada e um jantar com as atrizes.A campanha segue até meados de julho e as doações podem ser feitas clicando aqui.

Notícias relacionadas