Festival Dona Ruth anuncia abertura de processo de seleção de espetáculos para 2022

Ruth de Souza | Foto: Leo Martins

O Dona Ruth Festival de Teatro Negro de São Paulo anunciou a abertura do processo de seleção de projetos para sua próxima edição, em 2022. Através do site oficial do festival, artistas, coletivos e produtores negros e indígenas podem enviar propostas de de espetáculos nas categorias artes cênicas, contação de histórias, performances, dança e intervenções artísticas até o dia 31 de maio.

A equipe de curadoria do Festival receberá propostas de espetáculos tanto inéditos quanto os que já tenham realizado apresentações anteriores. A produção não se responsabiliza pela verba de montagem de espetáculos inéditos, todos os selecionados receberão o valor de cachê por apresentação.

Para inscrever sua proposta, é preciso disponibilizar um arquivo em PDF com informações com o título da obra, local (cidade e estado), a linguagem, sinopse, release, ficha técnica, duração, classificação indicativa, fotos, link de vídeo da obra na íntegra (em caso de trabalhos não inéditos), texto (dramaturgia ou roteiro, se houver), mini currículo de cada pessoa descrita na ficha técnica, mini currículo da companhia, grupo, coletivo ou produtora, portfólio da companhia, grupo, coletivo, artista ou produtora, entre outros.

Notícias relacionadas