Gottsha e Thuany Parente são anunciadas no novo elenco de Cinderella – O Musical

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2016 sob a direção da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, Cinderella – O Musical foi um dos espetáculos de maior sucesso entre as produções da carioca Renata Borges, sócia-diretora da Touché Entretenimento.

O espetáculo cumpriu bem sucedida temporada em São Paulo antes de partir para terras cariocas e depois sair em uma turnê por diversas capitais do Brasil, com um elenco que já teve nomes como Totia Meirelles, Bianca Tadini, Giulia Nadruz, Bruno Narchi, Tiago Barbosa, Ivanna Domenyco, Bruna Guerin, André Torquatto, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o espetáculo realizará nova temporada na cidade de São Paulo três anos após sua última passagem pela terra da garoa, em 2018. Estrelando Fabi Bang no papel título, Kiara Sasso no papel de Fada Madrinha e Diego Montez como o Príncipe Encantado, o espetáculo da dupla Rodgers and Hammerstein volta à capital em agosto, no Teatro Procópio Ferreira, na Oscar Freire.

Encabeçando o elenco, estarão ainda as recém-anunciadas Gottsha e Thuany Parente, nos papéis de Madrasta e Gabrielle, uma das meio-irmãs da personagem título, respectivamente. Na encenação original, os papéis foram encenados pela atriz indicada ao Prêmio Shell Totia Meirelles e pela indicada ao Prêmio Bibi Ferreira Giulia Nadruz. O perfil oficial do musical no Instagram anunciará, dia a dia, o restante do elenco.

A nova montagem de Cinderella marca não apenas o retorno da parceria de Kiara Sasso com a dupla Möeller & Botelho, com quem trabalhou em obras do quilate de Os Fantástikos (1996), As Malvadas (1997), Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava (2000) Tudo é Jazz (2004), A Noviça Rebelde (2008) e Hair (2011), como também marca o reencontro de Sasso e Gottsha em cena após 17 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio