Gottsha recai na pista dance ao gravar com Evelyn Castro sucesso atemporal de Cyndi Lauper

Evelyn Castro e gottsha | Foto: Rodrigo Lopes

Dez meses após entrar em estúdio para recriar, ao lado de Miguel Falabella, o clássico dueto imortalizado pelo pop star Elton John ao lado da cantora inglesa Kiki Dee na balada Don’t go Breaking my Heart (Elton John, 1976), a atriz e cantora Gottsha se prepara para lançar mais um single que adianta vindouro EP no qual a artista interpreta clássicos da música pop vertidos para a pista sob a produção da empresa DG3 Music.

Ao lado da também atriz e cantora Evelyn Castro, Gottsha edita Girls Just Wanna Have Fun (Robert Hazard, 1979), canção que pavimentou o caminho de sucesso de Cyndi Lauper a partir do lançamento de seu primeiro álbum, She’s so Unusual (1983). Gottsha e Castro se jogam na canção que celebra o prazer e a diversão feminina sem culpa.

Agendado para chegar às plataformas digitais a partir de 18 de fevereiro, marcando o retorno gradual de Gottsha ao mercado fonográfico desde que explodiu nas pistas de dança em 1994 com a edição do single No One to Answer

Seu último EP foi lançado em 1998, I Love the Nightlife, entretanto a artista editou outros fonogramas em trilhas de novelas, sendo uma das mais famosas sua regravação para Fala (João Ricardo/ Luhli, 1973), clássico do repertório do grupo Secos e Molhados editado no disco que trazia a trilha sonora da novela Ti Ti Ti (2010). O single chega às plataformas via Spottlight.

Em paralelo, a artista segue em cartaz no palco do Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, no musical Cinderella, da dupla Rodgers & Hammerstein, estrelado por Fabi Bang e André Loddi, na pele de Madame, a madrasta má da personagem-título, além de seguir com os preparativos para o show em que pretende interpretar temas clássicos dos filmes da franquia 007 ao lado da Orquestra Pop Sinfônica de São Paulo. Confira abaixo a capa do single divulgada pelo jornalista Mauro Ferreira em sua coluna no G1.

Capa do single Girls Just Wanna Have Fun | Foto: Rodrigo Lopes

Notícias relacionadas