Home Destaque Gottsha recai na pista dance ao gravar com Evelyn Castro sucesso atemporal de Cyndi Lauper

Gottsha recai na pista dance ao gravar com Evelyn Castro sucesso atemporal de Cyndi Lauper

0
Gottsha recai na pista dance ao gravar com Evelyn Castro sucesso atemporal de Cyndi Lauper
Evelyn Castro e gottsha | Foto: Rodrigo Lopes

Dez meses após entrar em estúdio para recriar, ao lado de Miguel Falabella, o clássico dueto imortalizado pelo pop star Elton John ao lado da cantora inglesa Kiki Dee na balada Don’t go Breaking my Heart (Elton John, 1976), a atriz e cantora Gottsha se prepara para lançar mais um single que adianta vindouro EP no qual a artista interpreta clássicos da música pop vertidos para a pista sob a produção da empresa DG3 Music.

Ao lado da também atriz e cantora Evelyn Castro, Gottsha edita Girls Just Wanna Have Fun (Robert Hazard, 1979), canção que pavimentou o caminho de sucesso de Cyndi Lauper a partir do lançamento de seu primeiro álbum, She’s so Unusual (1983). Gottsha e Castro se jogam na canção que celebra o prazer e a diversão feminina sem culpa.

Agendado para chegar às plataformas digitais a partir de 18 de fevereiro, marcando o retorno gradual de Gottsha ao mercado fonográfico desde que explodiu nas pistas de dança em 1994 com a edição do single No One to Answer

Seu último EP foi lançado em 1998, I Love the Nightlife, entretanto a artista editou outros fonogramas em trilhas de novelas, sendo uma das mais famosas sua regravação para Fala (João Ricardo/ Luhli, 1973), clássico do repertório do grupo Secos e Molhados editado no disco que trazia a trilha sonora da novela Ti Ti Ti (2010). O single chega às plataformas via Spottlight.

Em paralelo, a artista segue em cartaz no palco do Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, no musical Cinderella, da dupla Rodgers & Hammerstein, estrelado por Fabi Bang e André Loddi, na pele de Madame, a madrasta má da personagem-título, além de seguir com os preparativos para o show em que pretende interpretar temas clássicos dos filmes da franquia 007 ao lado da Orquestra Pop Sinfônica de São Paulo. Confira abaixo a capa do single divulgada pelo jornalista Mauro Ferreira em sua coluna no G1.

Capa do single Girls Just Wanna Have Fun | Foto: Rodrigo Lopes