Grace Gianoukas arquiteta celebração de 40 anos de carreira com espetáculo revisionista

Artista subirá ao palco do recém-inaugurado Clube Barbixas de Comédia para relembrar passagens de sua trajetória

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, diretora e produtora gaúcha radicada em São Paulo desde a década de 1980, Grace Gianoukas é nome essencial na transformação do humor moderno desde que reinou soberana no underground paulistano no início da década de 1990 e revolucionou a comédia patropi em meados dos anos 2000, quando inaugurou o projeto Terça Insana, há duas décadas em atividade (quase) ininterrupta.

Parte desta história será passada a limpo quando a artista estrear Grace em Revista, espetáculo no qual revela o processo de criação de algumas de suas personagens mais icônicas dentro do Terça insana, além de narrar passagens de sua vida e sua trajetória artística antes e depois do reconhecimento do público e crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra estreia em 25 de setembro, sábado, quando a artista sobe o palco do recém-inaugurado Clube Barbixas de Comédia, na rua Augusta, para sessão única do espetáculo dirigido por Roberto Camargo.

Os ingressos custam R$ 40,00 (couvert artístico) e, em cena, Gianoukas volta desvenda os caminhos que deram origem a personagens como Aline Dorel, Santa Paciência, Advogada do Diabo, Adolescente Girassol, Preguiça, Mulher Limão e Cinderela. O projeto dá também o ponta-pé inicial para a celebração de duas décadas de trajetória do Terça Insana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio