Grupo Os Satyros cancela temporada de Pessoas Brutas após confirmação de caso de Covid

Pessoas Brutas | Foto: André Stefano

Nem bem estreou, há menos de uma semana, no palco do Espaço dos Satyros, na Praça Franklin Roosevelt, a nova montagem de Pessoas Brutas, o grupo Os Satyros, comandado por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, anunciou, na noite de ontem, 18, o prematuro encerramento da temporada.

A causa foi um teste positivo para Covid-19 dentro do elenco, o que fez com que os produtores decidissem por suspender as apresentações por tempo indeterminado como meio de proteger seu elenco e o próprio público.

Não é a primeira vez que o grupo decide encerrar uma temporada por conta de alguma infecção no elenco. Em meados de dezembro, quando apresentava a bem sucedida montagem de Aurora, que marcou o retorno do grupo aos palcos após mais de um ano de investigações no campo digital, a companhia precisou interromper as apresentações antes da data estipulada após um surto de infecções pelo vírus da Influenza.

Pessoas Brutas encerrou, em 2017, a clássica trilogia das pessoas, na qual o grupo investigou e discutiu a invisibilidade na grande metrópole (tema que percorreu as montagens seguintes da companhia). O elenco é formado por Alex de Jesus, Thiago Mendonça, Gabriela Veiga , Gustavo Ferreira , Sabrina Denobile , Tiago Leal, Julia Bobrow, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Andre Lu, Dani Moreno e Diego Ribeiro sob a direção de García Vázquez.

Notícias relacionadas