Há 20 anos longe dos palcos, Myrian Rios enfileira série de espetáculos para 2021

Myrian Rios | Foto: Divulgação

Longe dos palcos desde meados dos anos 2000, a atriz e diretora Myrian Rios prepara seu retorno à cena em 2021 enfileirando a produção de nada menos do que quatro espetáculos. Sob a produção e direção de Rogério Fabiano, Rios entrará em cena a partir do dia 09 de janeiro no Teatro West Plaza, em São Paulo, com o drama Rainha Ester, a Escolhida por Deus para Salvar o Povo Judeu, de Cyrano Rosalem, sob a direção de Fabiano.

O espetáculo realizou única sessão de pré-estreia ainda em 2020, no Teatro Mazzarello, também em São Paulo. O espetáculo bíblico ficará em cartaz aos sábados e domingos, até o dia 28 de fevereiro, com sessões às 19h (sábados) e às 18h (domingos). Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Em paralelo, com previsões de estreia entre maio e outubro de 2021, Rios pretende estrear ainda espetáculo baseado na obra do psiquiatra Augusto Cury, Você é Insubstituível (2018), ao lado de Oscar Magrini, com estreia para maio; monólogo baseado na vida da rainha Cleópatra previsto para agosto, e o infanto-juvenil Poliana e o Jogo do Contente, baseado na novela As Aventuras de Poliana, do qual compôs o elenco.

As obras ajudam a marcar ainda os 45 anos de carreira da artista, que tem nos planos ainda espetáculo biográfico no qual pretende contar passagens de sua vida, além de passagens de sua relação com o cantor e compositor Roberto Carlos.

Notícias relacionadas