Helga Nemetik substitui Kiara Sasso em nova temporada de Cinderella – O Musical

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musical que ganhou os palcos brasileiros em 2016, Cinderella – O Musical, da dupla Richard Rodgers (1902-1979) e Oscar Hammerstein II (1895-1960), foi obra que passou por sucessivas trocas em sua equipe criativa antes de abrir as cortinas no Teatro Alfa, em São paulo, e mesmo durante as sucessivas temporadas e turnês que realizou ao longo dos anos.

Dos diretores Jorge Takla, Ernesto Piccolo e Ulysses Cruz até as atrizes Cássia Kiss, Sabrina Korgut e Bianca Tadini, uma série de nomes já passou pela ficha do espetáculo dirigido pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho sob a produção de Renata Borges Pimenta e estrelado por Bianca Tadini, Bruno Narchi, Totia Meirelles e Ivanna Domenyco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após turnê estrelada por André Loddi e Bruna Guerin, posteriormente substituída, por Lia Canineu, o espetáculo anunciara seu retorno aos palcos paulistanos para o próximo mês de agosto no Teatro Procópio Ferreira, na Rua Augusta, estrelada por Fabi Bang no papel-título e com Kiara Sasso no papel da Fada Madrinha Marie (papel interpretado por Ivanna Domenyco na versão original do espetáculo).

Entretanto, novas mudanças foram anunciadas no perfil oficial do espetáculo no instagram. A data de estreia foi alterada para setembro, e agora a obra aporta no Teatro Liberdade, no bairro da Liberdade, zona sul da capital paulista.

Outra mudança, também anunciada no perfil oficial do espetáculo, foi a saída de Kiara Sasso, que assumirá um dos papéis principais na futura montagem de Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, O Musical, ao lado de Alexandre Nero. Em seu lugar, quem assume é Helga Nemetik. A direção ainda é assinada pela dupla Möeller e Botelho. 

Os ingressos para a nova temporada de Cinderella – O Musical começam a ser vendidos no domingo, 11 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio