Improviso é o tema principal de Não Tem Xícara

Elenco da peça "Não Tem Xícara"

O espetáculo de improviso “Não Tem Xícara“, com direção de Ian Soffredini, reestreia no Teatro Folha dia 05 de abril e fará temporada durante todo o mês em sessões às 21h30.

Com humor inteligente e ágil, o grupo de improvisadores promete fazer de cada sessão uma experiência única, através de espetáculos completamente diferentes, guiados a partir dos estímulos dados pela plateia. Todas as sessões contam com a presença de um improvisador convidado.

O ator usará todas suas referências pessoais relacionadas à palavra para desenvolver o monólogo. “Enquanto isso todos os outros atores observam e começam a se preparar para dar continuidade ao espetáculo”, explica o diretor Ian Soffredini, que também atua no espetáculo.

Leia também: Wakatta-Gensô, o espetáculo de mágica em japonês

Os encontros na fase de preparação desenvolvem a criatividade dos atores, bem como o estado de prontidão para reagir em cena nas situações mais inusitadas. Para um grupo conseguir improvisar e desenvolver a ideia na frente da plateia é preciso uma afinada sintonia criativa.

SERVIÇO: 

Estreia: 05 de abril

Temporada: 26 de abril

Apresentações: sexta-feira, 21h30

Ingresso:  R$50,00 (setor 1) e R$40,00 (setor 2)*

*Valores referentes aos ingressos inteiros na plateia e mezanino. Meia-entrada disponível em todas as sessões de acordo com a legislação.

Duração: 60 minutos

Classificação etária: 12 anos

TEATRO FOLHA

Notícias relacionadas